20 de ago. de 2010

princesa

Sou aquela pessoa que tu nunca gostaria de encontrar no meio da noite....
princesa da noite eu sou
criatura de beleza desigual...
o muito de bom em mim ja se foi
a muito tempo atras
mas o que predomina é o mal
não te iludas com meu doce sotaque
ou com a minha beleza infernal
pois ela te matara sem te aperceberes
nem com o meu belo rosto
pois sorvendo de odio e raiva
eu bebo as almas do desgosto
com os meus labios eu digo ao teu ouivido
uma ultima vez o meu nome em voz baixa
ao teu ouvido para tu te recordares de mim
na minha boca ja sinto o sabor do sangue a borbulhar nas tuas veias
so com o meu olfacto aporado eu ja sinto o teu cheiro a longos metros de distancia
a minha sede pelo teu sangue é tanta que eu vou a correr o mais rapido que posso para que tu nao me vejas ou para eu nao te ver pois eu nao te quero matar...
a minha sede é incontrolavel...faminta...
eu quero o teu sangue..
quero sentir o teu cheiro outra vez...e
tentar te beijar pela ultima vez...sem te magoar...
nao quero te dar um beijo onde sintas os meus beijos que sao com sabor a sangue das mortes inocentes que causei...
vem me dar um ultimo beijo
antes de eu partir..
quero partir sentido o sabor dos teus labios
antes que esta sede me mate...
eu vou ter que partir para nunca mais regressar
uma ultima esperança para te ver e sentir
é so que eu peço e desejo...
vem ter comigo..
antes de eu partir.

Um comentário: