19 de ago. de 2010


Como saberei
Entender o homem que você é
Como saberei
Descobrir então
As fantasias que tem
Eu nos levarei
Ao que de profundo que há em você
Aos teus silêncios
Emocionando
Sempre mais
Como saberei
Surpreender o homem que você é
Quando está lá
E não sabe
Que caminho seguir
Como saberei
Recordar os olhos seus
A encontar os meus
Emocionando
Sempre mais
Nesse mundo que
Solidão nos dá
Porque não ficar um pouco comigo
Como saberei
Te amar
Ninguém jamais saberá
Como saberei
Acabar com nossa distânca
Você ainda não sabe
Eu nos darei
Toda alma que eu tenho
Quanta vida você tem
Pra ser vivida agora agora
Como saberei

Eu gostaria já que fosse pele
O contato que existe
Eu gostaria que fossem estrelas
Cada vez com você
Como saberei
Te amar
Ninguém jamais saberá
Como saberei
Acabar com nossa distânca
Você ainda não sabe
Eu nos darei
Toda alma que eu tenho
Quanta vida você tem
Pra ser vivida agora agora
Como saberei

Quanto amor existe
Pronto a explodir em mim
Quanta vida você tem
Pra ser vivida agora,
Sim agora...
Como saberei

Nenhum comentário:

Postar um comentário